Um print de uma conversa entre Larissa Manoela, 22, e a mãe, Silvana Taques, 52, indica que a relação entre ela e o noivo da filha, o ator André Luiz Frambach, 26, não era boa. Durante troca de mensagens no Natal de 2022, quando a atriz preferiu passar a festa ao lado dos sogros, Silvana se referiu à família espírita do ator como "família de macumbeiros".
O trecho específico do print da conversa, publicado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, não apareceu na reportagem do Fantástico (Globo). Procurada, a assessoria de Larissa e André respondeu que "tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz, da advogada do caso e dos comunicados já divulgados".
Pai de André, Paulo Henrique Frambach publicou uma mensagem nas redes sociais, sem citar nomes, em que fala que "o culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete".
Leia mais:
Corpo de Liam Payne será embalsamado e retornará a Londres na próxima semana
'Quero tudo perfeito', diz Isis Valverde sobre casamento luxuoso
Tom Holland admite que joga nome de Zendaya no Google para ver o que falam sobre ela
Oasis tocará 'muito em breve' no Brasil com turnê de retorno, diz Liam Gallagher
Nas redes sociais, Silvana Taques tem sido acusada por uma suposta intolerância religiosa. Ela também não respondeu as solicitações. Dias após a exibição das declarações de Larissa sobre seu patrimônio de R$ 18 milhões, Silvana e Gilberto, pai de Larissa, passaram a sofrer ataques sem tréguas na internet e leram em postagens que eram tóxicos, narcisistas e usurpadores.
Em recente entrevista à Folha de S.Paulo, Silvana disse que sentia "profunda tristeza e desolação" e "imensa preocupação" com a filha e que "nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento da Larissa".
Silvana não esconde que é contra o relacionamento da filha com André e disse que, no momento em que ela comunicou que viveria com o ator, "eu aceitei, mas não concordei".