Madonna, 64, se manifestou pela primeira vez desde que foi internada no final de junho para tratar uma infecção bacteriana.
A cantora publicou uma mensagem nas redes sociais em que agradeceu o apoio do público e trouxe atualizações de sua turnê, que precisou ser adiada após sua hospitalização.
Madonna agradeceu o apoio do público e disse que está em recuperação. "Obrigada por sua energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês. Estou me recuperando e estou muito grata por todas as bençãos na minha vida."
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
Ela diz que uma de suas maiores preocupações foi a turnê. "Quando acordei no hospital, meu primeiro pensamento foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi de que não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas."
A turnê, que começaria em julho, agora deve começar em outubro, pelas datas na Europa. Segundo a cantora, as datas dos Estados Unidos, onde a turnê começaria em julho, devem ser remarcadas.
Neste domingo (9), a cantora foi vista pela primeira vez após a internação, andando pelas ruas de Nova York.
Madonna foi internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana no dia 24 de junho. Ela precisou adiar a turnê em comemoração aos 40 anos de carreira.
A artista foi encontrada desacordada e levada a um hospital em Nova York, onde passou a noite entubada, segundo informações divulgadas pelo site Page Six.
A turnê "Four Decades, The Celebration Tour" começaria no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Depois, Madonna seguiria para Seattle, nos Estados Unidos. A turnê com shows até o mês de dezembro passaria por Nova York, Miami e chegaria na Europa em outubro.
Fontes próximas à artista relataram ao The Mirror que ela tem uma agenda "extremamente arriscada" para competir com cantoras jovens, como Taylor Swift.
Segundo a reportagem, amigos de Madonna temeram que acontecesse com ela o mesmo que aconteceu com Michael Jackson -o cantor morreu em 2009, antes de sua esperada turnê "This is It".
CONTINUE LENDO SOBRE O ASSUNTO: