Há uma semana em turnê pela Europa com "Celebration", Madonna definiu a vida e o retorno ao palcos como "um verdadeiro milagre". A cantora celebra os maiores sucessos de sua carreira e, durante uma apresentação na Bélgica, na noite de sábado (21), ela se emocionou ao relatar a doença que enfrentou em junho deste ano.
"Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim. Ela disse: 'garota, não é sua hora de ir'", começou. "Quando acordei do meu coma induzido, vi todos os meus filhos ao redor de mim. Tive um pensamento estranho. Senti simpatia e empatia por minha mãe. Estou grata por ter tido outra chance", afirmou.
Leia mais:
CPI convoca mãe de Deolane, e Kajuru critica Mendonça por habeas corpus
Gisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal
Música inédita de Liam Payne gravada antes de sua morte será lançada na sexta
Deolane é liberada de prestar depoimento em CPI da Manipulação de Jogos
A mãe da cantora morreu de câncer de mama quando ela tinha cinco anos. A voz de "Material Girl" ainda afirmou que não se sentia muito bem no momento, mas não iria reclamar.
A infecção bacteriana foi grave e a deixou internada por vários dias, sendo necessário adiar a estreia da turnê. A passagem pela Bélgica também deu o que falar após os dançarinos abaixarem as calças e rebolarem com os bumbuns à mostra e simular um sexo oral na artista.