Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em entrevista à Record

Luana Piovani afirma sofrer com crises de ansiedade após batalha judicial com Scooby

Folhapress
24 abr 2023 às 19:19

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular (Record), no domingo (23), e afirmou que sofre com crises de ansiedade após o início da batalha judicial com o ex-marido Pedro Scooby. De passagem pelo Brasil, a atriz relatou ainda ter sofrido violência processual de uma juíza.


Na audiência mais recente, que ocorreu em Portugal, onde Luana se mudou com Scooby há quatro anos, a atriz afirma que sofreu diversos constrangimentos. "Aconteceu uma coisa horrível. Entrei na sala, era uma juíza, uma mulher, que me constrange quando ela fala sobre o salário mínimo português, como se ela vivesse baseada nesse salário de lá ou como se o nosso nível de vida se baseasse em algum tipo de salário mínimo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela contou que, na ocasião, chegou a enfrentar uma crise na frente da magistrada e de Scooby, e que isso ocorre deste o início dos desentendimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Momentos diferentes'

Nattan confirma fim do namoro com Layla Samylle

Imagem de destaque
Postagens suspeitas

Sophie Charlotte tem perfil do Instagram hackeado

Imagem de destaque

Anitta posta texto misterioso sobre cantora que deixou a fama

Imagem de destaque
Obrigatório

CPI das Bets convoca Gusttavo Lima para depor sobre envolvimento com empresas de apostas irregulares


"Sinto uma aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamentos e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia e a crise, eu me organizei e falei 'não vou me deixar abater'. Então abri as minhas pernas, deixei minha coluna ereta e organizei minha respiração", disse.

Publicidade


Na entrevista, Maria Câmara, advogada de Luana, explica que a violência processual pode ser praticada tantos pelas partes envolvidas em um processo ou por juízes, promotores e advogados. "No caso do judiciário, ele pode ter comportamentos intimidatórios e constranger quando permite condutas abusivas de uma das partes contra as outras."


A atriz contou também que o período mais desafiador da vida foi durante todo o processo, quando percebeu que os atritos com o ex-marido estavam resvalando nos três filhos que o ex-casal tem junto: Dom, de 11, e os gêmeos Bem e Liz.


"Meu filho mais velho sente mais, me doeu profundamente. Eu tenho essa memória, sei que gosto tem porque vivi na separação dos meus pais."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo