Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carta de despedida

Louis Tomlinson homenageia Liam Payne e o elenca como mais importante da One Direction

Luísa Monte - Folhapress
17 out 2024 às 19:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Louis Tomlison, ex-colega de One Direction de Liam Payne, publicou uma carta de despedida ao cantor, que morreu na última quarta-feira (17) aos 31 anos. Louis lamentou a morte do "irmão" e disse que o colega era a parte mais importante da banda.


"Estou completamente devastado por estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém a quem eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e bondosa", escreveu o cantor nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Liam morreu aos 31 anos na última quarta-feira. Ele foi encontrado morto no hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina. Ele viajou ao país no dia 4 para assistir a um show de seu ex-colega de banda, Niall.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vazio difícil de preencher

Liam Payne: cantor deixa sua marca na história da música e um legado para os fãs

Imagem de destaque
Luto na música

Autópsia preliminar revela causa da morte do cantor Liam Payne

Imagem de destaque
Detalhes

Liam Payne caiu de altura de 13 a 14 metros, afirma médico que o socorreu

Imagem de destaque
Treta

Bruna Biancardi reclama de mãe da 3ª filha de Neymar após indireta: 'Expondo nossas vidas'


Na publicação, Louis exaltou o talento e mais qualidades do ex-colega: "Conheci Liam quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, e fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas, mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que eu desejei durante toda a minha vida".

Publicidade


"Liam era um compositor incrível com um grande senso de melodia. Muitas vezes falávamos sobre voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda", continuou.


O cantor disse que Liam foi o membro mais importante da One Direction e moldou a banda febre dos anos 2010. Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik se pronunciaram por meio de carta no perfil da banda.

Publicidade


"Na minha opinião, Liam foi a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, sua afinação perfeita, sua presença de palco, seu dom para compor. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam", disse Louis.


O britânico finalizou dedicando uma mensagem ao amigo: "Me sinto extremamente sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos ficado ainda mais próximos desde a banda, conversando por horas ao telefone, relembrando as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos, algo que pensei que teria com você para a vida toda. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não era para ser".

Publicidade


Ele disse também que vai apoiar o filho que Liam deixa, de 7 anos. "Saiba que se o Bear algum dia precisar de mim, serei o tio de que ele precisa em sua vida e contarei histórias sobre como seu pai era incrível".


"Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não era para ser. Gostaria de ter tido a chance de me despedir e te dizer mais uma vez o quanto eu te amava. Payno, meu amigo, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem", completou Louis.

Publicidade


Veja a homenagem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Louis Tomlinson (@louist91)


HOMENAGEM DE FÃS

Imagem
Liam Payne: cantor deixa sua marca na história da música e um legado para os fãs
Liam Payne, cantor, compositor e ex-integrante da boyband One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), aos 31 anos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo