Letícia Cazarré, 39, fez um desabafo sobre maternidade.
Leia mais:
Faustão aparece no Domingão com Huck e manda recado sobre saúde
Renato Tommaso, colaborador do Jota Quest, morre aos 54 anos
Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne
Sabrina Sato diz que perda de bebê foi 'dor profunda' que 'ensinou sobre resiliência e amor'
Na manhã desta sexta-feira (04), a esposa do ator Juliano Cazarré, 44, usou suas redes sociais para falar sobre a dificuldade de abrir mão das próprias vontades para se dedicar aos filhos. Eles são pais de seis crianças.
O desabafo da stylist se deu após o herdeiro, Gaspar, 5, ter ficado doente. Leticia contou que precisou cancelar os planos para cuidar dele, e que, há três semanas, que pelo menos algum dos filhos fica doente e com febre. "Embora ache muito bonita essa história de servir a família, servir os filhos, ter uma família numerosa é o que a gente sentiu o que deveria fazer diante das nossas crenças, dos nossos valores, mas isso não é fácil. É difícil, é uma entrega diária, assim como ser mãe de uma pessoa que precisa de muitos cuidados de saúde, uma paciente de alta-complexidade, não é fácil, precisa de muita entrega e sacrifício. O mais comum na minha vida hoje é que eu deixe de fazer algo que eu queria fazer para cuidar dela ou dos outros filhos".
Ela contou que muitas pessoas acreditam que a vida deles é fácil. "Não é fácil, no dia a dia demanda muito abandono, abrir mão do que a gente quer fazer. A gente escolheu viver essas dificuldades, entrar de cabeça nessa realidade de ter muitos filhos e fazer o que precisa ser feito, cuidar da casa, varrer o chão, cuidar dele de madrugada. Tem três semanas que a gente acorda todo dia de madrugada para cuidar de um filho doente, e isso é o que tem para hoje. Não é que a gente gostaria de ter outra vida, a gente escolheu ter essa vida".
Juliano e Letícia são casados desde 2011. Eles ainda são pais de Vicente, 14, Inácio, 11, Maria Madalena, 3, Maria Guilhermina, 2, e Estêvão, de 7 meses.