Leonardo, 58, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão, Leandro, que morreu há 23 anos em decorrência de um câncer e que completaria 60 anos neste domingo (15). "Saudade eterna", escreveu o cantor em seu Instagram.
Thiago Costa, 36, filho de Leandro, também comentou a data. "Meu pai, meus parabéns, faria 60 anos e ainda estaria na flor da idade. Mas os desígnios de Deus são maiores que qualquer vontade nossa. Que o sr. sinta meu amor de onde estiver. Te amo até o infinito."
Leia mais:
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Muitos internautas aproveitaram para falar sobre a ausência do cantor. "Ele está abençoando e cuidando de você lá de cima", comentou um internauta. "Está eternizado em nossos corações", afirmou outro. "Estaria ainda mais lindo e orgulhoso e orgulhoso com o que os filhos se tornaram", opinou mais um.
O cantor Leandro morreu aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998, em decorrência de um câncer de pulmão. Ao lado do irmão Leonardo, ele formou uma das duplas de maior sucesso entre os sertanejos nos anos 1990.
No show Amigos - A História Continua, realizado em julho de 2019, em Belo Horizonte, que marcou os 20 anos do fim do programa Amigos na Globo, Leandro foi lembrado com a música "Mano", escrita por Leonardo após a morte do irmão.