Em entrevista a Ana Clara no Mesacast deste domingo (31), Leandro Hassum deu sua opinião sobre os participantes do BBB 24. O ator, que torcia por Leidy, já eliminada, revelou que não gosta de Davi e que o considera machista.
Leia mais:
Após foto com Bolsonaro viralizar, Diego Hypolito divulga fotos com Lula e Dilma
Zezé di Camargo fala da emoção de ser pai aos 62 anos
Sandy e o namorado Pedro Andrade são vistos em hotel de luxo na Costa Rica, com diária de até R$ 8 mil
Meghan Markle adia retorno à televisão devido aos incêndios em Los Angeles
"Não gosto do Davi, não voto para ele, desculpa quem é fã dele. Ele tem atitudes machistas, redpill, não deixa ninguém falar. O que ele faz com a Isabelle é horrível", falou o ator, que no entanto é contra cancelar qualquer participante do reality.
O termo redpill, usado pelo ator, se refere a uma subcultura difundida na internet por influenciadores e "coaches" de comportamento que sexualizam mulheres.
"Sou totalmente contra a política do cancelamento, seja da pessoa que for. Ninguém tem que ser cancelado. Fernanda é uma mulher, uma mãe, uma menina que tem os problemas dela. Também não cancelaria o Davi. Não seria amigo dele aqui fora, assim como acho que a Isabelle não vai ser, mas não o cancelaria", disse Hassum.
"Mesmo o Lucas, que deu uma pisada de bola em um casamento de 15 anos, mas ninguém está livre disso. Acho que temos que respeitar o momento dele quando ele sair", ponderou o ator. "São pessoas que estão começando a vida."