Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guerra

Kim Kardashian teme que namoro acabe por influência negativa de Kanye West

Folhapress
09 mar 2022 às 15:54

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A socialite Kim Kardashian, 41, está com muito medo que seu relacionamento com o comediante Pete Davidson, 28, termine em breve. Isso acontece por causa da apreensão sobre a influência negativa das declarações e postagens de Kanye West, 44, contra o ator, que tem ficado bem assustado.


Segundo uma fonte ao The Hollywood Reporter, Kim está preocupada com que seu ex-marido afaste Pete dela. Recentemente, Kanye publicou vídeo de nova música em que enterra Pete vivo e corta a cabeça dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela tem suas apreensões e não está totalmente confiante de que esse relacionamento possa durar a longo prazo", disse. "Ela entende completamente se isso é demais para [Pete] aguentar, especialmente para alguém que não tem filhos e que nunca foi casado. No final do dia, ela sabe que 'o que será, será'; mas ela espera que Pete esteja disposto e que seja capaz de estar ao seu lado em tudo isso", emendou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para funeral

Corpo de Liam Payne será embalsamado e retornará a Londres na próxima semana

Imagem de destaque
Saiba detalhes

'Quero tudo perfeito', diz Isis Valverde sobre casamento luxuoso

Imagem de destaque
Namorados

Tom Holland admite que joga nome de Zendaya no Google para ver o que falam sobre ela

Imagem de destaque
Vem aí?

Oasis tocará 'muito em breve' no Brasil com turnê de retorno, diz Liam Gallagher


Uma segunda fonte revelou que Kardashian se sente em uma "corda bamba". "Tudo com o que ela está lidando a tem deixado bem ansiosa. Ela ama o Pete, ama tudo o que ele trouxe para sua vida e ama o jeito despreocupado dele, e ela não quer perder isso."

Publicidade


Todos esses fatos fizeram com que o humorista aumentasse sua segurança pessoal ao temer qualquer tipo de violência por parte do rapper e de seus seguidores segundo o Radar Online.


O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (2), mesmo dia em que Kardashian foi declarada legalmente solteira após disputa judicial. Kanye não esteve presente na videoconferência, mas seu advogado não se opôs à decisão.

Publicidade


Segundo o TMZ, o único desejo concedido ao rapper pelo juiz foi que qualquer uma das partes tem o direito de obter o reembolso do dinheiro que deveria ser dividido em caso de morte de um deles.


Kim estava pedindo ao juiz para restaurar seu status de solteira nos documentos desde dezembro. Ela também disse que pediu a Kanye que mantivesse o divórcio em sigilo, mas que ele preferiu causar "sofrimento emocional" em postagens sobre o assunto na internet.


Kim está namorando o humorista Pete Davidson desde o final do ano passado. Desde então, West publicou alguns ataques a ele e chegou a reivindicar uma pequena vitória em sua guerra contra o comediante, quando ele excluiu seu perfil no Instagram. O cantor também já apareceu em novos relacionamentos, como com a modelo Julia Fox.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo