A empresária e socialite Kim Kardashian, 41, vai organizar um jantar para que Caitlyn Jenner, que foi casada com a sua mãe Kris Jenner (1991 a 2015), conheça seu namorado, o humorista Pete Davidson, 28, do Saturday Night Live. Ela disse que foi a ex-enteada que sugeriu o encontro.
"[Kim] parece muito feliz. Eu falei um pouco sobre isso, sabe, com minha família, eu tenho que ficar muito quieta", disse a ex-atleta olímpica em entrevista ao programa de rádio do Reino Unido, Capital Breakfast with Roman Kemp na quarta-feira (9).
Caitlyn recordou que estava conversando com Kim outro dia e falou que ainda não conhecia Davidson. Disse também que a ex-enteada falou que ela vai amar o comediante e que eles precisam jantar juntos. "De qualquer forma, isso vai acontecer muito em breve. Honestamente, eu gosto de ver Kim feliz", disse Caitlyn.
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
A entrevista com Caitlyn acontece alguns dias depois que Davidson, 28, ter se referido a Kim, como sua "namorada" pela primeira vez durante uma entrevista. Os rumores do romance começaram no ano passado, depois da socialite participar do SNL e trocar um beijo com o comediante. Algumas semanas depois, os dois foram vistos de mãos dadas, e o relacionamento progrediu rapidamente.
O casal já viajou para as Bahamas, fez uma festa do pijama com Kris Jenner e, mais recentemente, foi aprovado por Khloé Kardashian, irmã de Kim.
O romance deles ocorre em meio aos seguidos desentendimentos de Kim com o ex-marido, o rapper Kanye West. Ela pediu o divórcio ao rapper em fevereiro de 2021, mas ele não aceitou bem o término do relacionamento. West já disse publicamente várias vezes que ainda ama a ex-mulher e já tentou de várias formar reatar o casamento.