No programa 'Luciana By Night' desta terça-feira (16), Karina Bacchi fala que não pretende voltar a fazer novelas. Ela participou de, ao menos, oito produções.
Karina menciona a novela 'Da Cor do Pecado' (2004). "Foi a que mais gostei de fazer e foi muito incrível, muito divertida. Guardo muito bem na recordação", conta. Entretanto, a atriz afirma que não deseja mais trabalhar com isso. "Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: 'Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'", explica.
Questionada sobre o preconceito com as "mães solteiras", ela menciona um episódio desagradável que viveu ao participar de uma atração midiática. "Fui entrevistada num outro programa e estávamos eu e mais uma mãe de produção independente, e nos perguntaram assim: 'Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?'. Uma pergunta que veio de maneira preconceituosa, menosprezando a nossa escolha", afirma. Na sequência, a modelo aproveita e aconselha o público. "A gente tem que se assumir, abrir a cabeça das pessoas e, no fundo, o que importa é ser feliz", diz.
Em 2017, Karina Bacchi optou por ter um filho por inseminação artificial estando solteira.
O programa vai ao ar às 22h45, na RedeTV!.