O cantor Kanye West, 44, que agora pode utilizar legalmente o nome Ye, afirmou que Kim Kardashian, 41, ainda é sua esposa, mesmo que os dois estejam separados desde o início de 2021 e enfrentando um processo de divórcio.
"Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma", disse em entrevista ao podcast The Gold Digger, repercutido pelo jornal britânico Daily Mail. A fala surge no momento em que crescem os boatos de que Kim estaria se envolvendo com o comediante Pete Davidson, 27.
A socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia. Eles estavam junto de Kourtney Kardashian e seu noivo, o cantor Travis Barker. Segundo o site TMZ, os dois tiveram seu segundo encontro seguido na noite da última quarta-feira (3).
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
Os dois ainda não se pronunciaram sobre o suposto romance. Davidson, que trabalha no programa Saturday Night Live, já namorou antes outras artistas como Ariana Grande, Kate Beckinsale e Phoebe Dynevor.
Kim e Kanye se casaram em 2014 e juntos têm quatro filhos. Apesar de terem iniciado o processo de divórcio em fevereiro deste ano, os dois continuam próximos, visto que a socialite esteve em eventos do lançamento do álbum "Donda", trabalho mais recente de West.