Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Valha mulher'

Juliette causa climão ao elogiar Tiago Iorc na frente de Anavitória

Folhapress
01 out 2021 às 15:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Juliette Freire, 31, causou um verdadeiro climão com a dupla Anavitória no programa TVZ (Multishow) ao elogiar o músico Tiago Iorc, 35, na frente delas. Em 2020, Iorc deixou de produzir os discos do duo e isso resultou num mal-estar entre as partes.


O momento inusitado ocorreu na edição de quinta-feira (30), ao vivo, e deixou as meninas desconcertadas. Em um jogo de Verdade ou Consequência, cada uma deveria revelar quem seria seu crush, ou seja, a pessoa com quem namorariam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Gabarito oficial

Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'

Imagem de destaque
Complicações da cesariana

Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi

Imagem de destaque
Insano

Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha

Imagem de destaque
Kate Cassidy

Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer

"Tem que ser brasileiro?", perguntou Juliette. "É, porque aí fica possível", emendou Vitória Falcão. "Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc", disparou a vencedora do Big Brother Brasil 21. "Olha, valha mulher", reagiram as cantoras.

Publicidade


No início de junho de 2020, Iorc anunciou que, após encerrar a parceria com o empresário e ator Felipe Simas, com quem trabalhava desde 2010, ele havia criado seu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos relacionados a sua carreira.


Assim, também deixou de produzir os discos de Anavitória, que seguiu sendo agenciada por Simas. No início da carreira da dupla, o empresário havia convidado o cantor e compositor para cuidar da produção musical delas.

Publicidade


As discordâncias profissionais entre as partes foi o motivo alegado na ocasião para o término do vínculo. Dias depois do encerramento, porém, durante um festival de lives, Ana Caetano fez um desabafo ao introduzir a canção "Trevo (Tu)", que integrou o primeiro álbum da dupla, lançado em 2016.


Sem citar o nome de Tiago Iorc, coautor da faixa que, segundo ela, "abriu muitas portas e foi muito especial", a cantora disse que o compositor estaria impedindo que elas regravassem a música para um projeto que o duo lançaria.

Publicidade


Tiago Iorc recebeu a indireta e no dia seguinte publicou um comunicado em vídeo no seu Instagram em resposta. O cantor começou brincando que estava sendo cancelado em pleno sábado, mas logo mudou o tom da fala.


Deixando claro que se sentia extremamente desconfortável em se manifestar publicamente sobre um assunto que ele considerava ser privado, Tiago afirmou que entendia o sentimento das meninas e que provavelmente se sentiria da mesma forma se não soubesse o que estava acontecendo por trás disso tudo.


"Fica evidente que, nessa sua atitude impensada de tornar isso público, você realmente, da missa, não sabe a metade", disse. "O escritório que gerencia a carreira de vocês, que não trabalho mais, vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má-fé para me prejudicar", disse na época.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo