Celebridades

Jojo Todynho desfila com os seios à mostra para representar Xica da Silva

25 fev 2020 às 14:52

A cantora Jojo Todynho desfilou no Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro pela Beija-Flor na madrugada desta terça-feira (25). Jojo entrou na avenida com os seios de fora representando Xica da Silva, uma escrava brasileira alforriada que ficou famosa pelo poder que exerceu no arraial do Tijuco.

A artista recebeu críticas nas redes sociais por ter desfilado com os seios à mostra. Segundo o site iG, a polêmica começou depois que a repórter da Globo, Tatiana Nascimento, entrevistou a cantora na Sapucaí. "Tem que ter espaço para essa Xica, para ela poder sambar”, disse Jojo.


Em entrevista ao G1 antes de entrar na avenida, Jojo mostrou não ter problema nenhum em desfilar com os seios de fora. "Vou mostrar sim! Não tem essa de ter vergonha. Quem manda nude não tem vergonha", disse a cantora.

A Beija-Flor foi a sexta e última escola de samba do Rio de Janeiro a desfilar. O enredo escolhido "Se esta rua fosse minha" contou a história das estradas, rotas e caminhos por onde a humanidade passou até chegar na Marquês de Sapucaí, rua mais importante do carnaval do Rio.


Continue lendo