Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Preconceito

João Guilherme rebate ex-BBB por criticar seus esmaltes rosas

Folhapress
04 out 2022 às 17:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator João Guilherme, de 20 anos, se manifestou, na tarde desta segunda (3), para rebater uma crítica do ex-BBB Rodrigão ao fato dele ter aparecido de boné em apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e unhas pintadas na cor-de-rosa.


Por meio dos stories, no Instagram, o artista postou um comentário do ex-participante do reality show da Rede Globo ao seu figurino. "O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda", escreveu Rodrigão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filho do cantor Leonardo, então, classificou a manifestação do ex-brother como preconceituosa.
"Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhes faltam argumentos, ofendem e se escondem", afirmou ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diagnosticada com leucemia

Fabiana Justus ganha festa de aniversário em hospital em meio a tratamento

Imagem de destaque
''When I Was Your''

Miley Cyrus é processada por suposto plágio de música de Bruno Mars

Imagem de destaque
Veja vídeos

'Estou na rua, debaixo da ponte', diz Mário Gomes após ordem de despejo

Imagem de destaque
Separação de bens e limites

Andressa Urach e contrato de namoro; advogado explica o que é e quando fazer


João Guilherme ainda desejou que os filhos de Rodrigão com Adriana Sant'anna não puxem a ignorância do pai. "Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro", finalizou.

Publicidade


APOIO A LULA

Publicidade


Ontem, João Guilherme usou suas redes sociais para se posicionar politicamente e declarou apoio a Luís Inácio Lula da Silva (PT).


Em vídeo compartilhado no TikTok (e com link compartilhado em seu Instagram), João Guilherme aparece dançando fazendo o L com os dedos e com um boné com uma estrela simbolizando o PT.


"Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma bosta. Fogo nos racistas e p*u no c* do Bolsonaro", escreveu ele, na legenda da publicação.


Em 2018, os cantores Leonardo e Zé Felipe, pai e irmão de João Guilherme, declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) com um jingle gravado.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade