O ex-deputado federal Jean Wyllys vai comandar um podcast em parceria com Marlene Mattos. A ideia do programa, segundo a empresária, é escalar uma outra pessoa para dividir a condução do programa, ainda sem nome definido. "Será o Jean e mais alguém, e sempre um convidado especial", conta Marlene.
Os dois se encontraram dias atrás para dar início à formulação de detalhes do programa, que terá seu piloto gravado na primeira semana de novembro, quando Wyllys voltar de uma viagem. Sobre o programa em si, a empresária tem, até agora, uma certeza: "Não terá nada de política. Zero", assegura. "Quero colocar no ar um podcast que discuta temas variados, com convidados interessantes".
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
Ela conta que o formato de podcast a agrada porque a lembra "de um tempo em que as pessoas conversavam e falavam de suas experiências de forma natural, sem pensar se o que diziam ia viralizar ou bombar".
Ao publicar uma foto dos dois em seu Instagram, muito seguidores criticaram a parceria de Marlene com o ex-deputado. Ela saiu em sua defesa. "Tenho mil razões para gostar do Jean Wyllys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Tenham cuidado redobrado com julgamentos baseados em 'ouvi falar', achismos... Por mais opiniões sinceras, e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia", escreveu.