Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lançamento

J.K. Rowling, autora de 'Harry Potter', lança novo romance infantil neste ano

Folhapress
13 abr 2021 às 15:52

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Rocco anunciou para 12 de outubro o lançamento de um novo livro infantil de J.K. Rowling, autora da saga "Harry Potter". "The Christmas Pig", ainda sem nome em português, sairá simultaneamente no Brasil, no Reino Unido e nos Estados Unidos, com mais de 20 traduções ao redor do mundo.


Primeiro romance de Rowling voltado ao público infantil desde a série de Hogwarts, a obra conta a história de um porquinho de brinquedo que ganha vida na véspera de Natal e ajuda seu dono, o menino Jack, a encontrar seu brinquedo favorito, que havia desaparecido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ano passado, durante a pandemia, a autora publicou gratuitamente a fábula "O Ickabog", cujos direitos autorais depois foram doados a causas filantrópicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investigação

Polícia argentina investiga funcionário de hotel, traficante e empresário em caso Liam Payne

Imagem de destaque
Mapa astral

Olivia Rodrigo diz que avô era astrólogo e previu sua fama

Imagem de destaque
Promovendo novo filme

'É loucura red carpet, tem que ficar escolhendo a desgraça do look', brinca Fernanda Torres

Imagem de destaque
Boletim do hospital

Sabrina Sato perde bebê com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação


Desde o fim de "Harry Potter", uma das mais rentáveis sagas literárias de todos os tempos, a autora vinha se dedicando mais a obras para adultos, como o suspense "Morte Súbita" e, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, livros como "O Bicho-da-Seda" e "Branco Letal".

Publicidade


O último deles, "Troubled Blood", publicado no ano passado em inglês e ainda sem tradução no Brasil, reacendeu as acusações de transfobia contra a escritora, ao trazer o personagem de um serial killer que se veste de mulher.


Ela já havia sido criticada por se posicionar, em dezembro de 2019, em defesa de uma mulher britânica que foi demitida por tuitar que pessoas não podem mudar.

"Vista-se como quiser. Chame a si mesmo do que quiser. Durma com qualquer adulto que consinta você. Viva sua melhor vida em paz e segurança. #IStandWithMaya [eu apoio Maya]", tuitou Rowling, na ocasião.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo