Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fake news!

Gwyneth Paltrow é criticada por indicar jejum e dieta cetogênica contra Covid-19

Martha Alves - Folhapress
26 fev 2021 às 11:25

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz vencedora de Oscar, Gwyneth Paltrow, 48, voltou a ser alvo de polêmicas ao afirmar que uma combinação de jejum e dieta cetogênica à base de plantas a ajudou a vencer os sintomas de Covid, segundo o jornal Dailly Mail.


Gwyneth revelou que procurou o conselho de um praticante de medicina alternativa, o Dr. Will Cole, que recomendou uma revisão da dieta. Cole lançou recentemente um novo livro sobre a dieta com jejum que a atriz endossa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"'Eu tive Covid-19 no início e me deixou com um pouco de fadiga de cauda longa e névoa cerebral. Em janeiro, fiz alguns testes que mostraram níveis realmente altos de inflamação em meu corpo", disse a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gabarito oficial

Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'

Imagem de destaque
Complicações da cesariana

Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi

Imagem de destaque
Insano

Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha

Imagem de destaque
Kate Cassidy

Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer


O professor Stephen Powis, diretor médico nacional do NHS (serviço público de saúde inglês), disse ao jornal que os métodos alternativos sugeridos pela atriz não são soluções recomendadas para tratar a Covid e lamentou que ela esteja sofrendo os efeitos da doença.

Publicidade


"Desejamos-lhe tudo de bom, mas algumas das soluções que ela está recomendando realmente não são as soluções que recomendaríamos no NHS", disse o médico.
Desde o lançamento de Goop, seu site de estilo de vida em 2008, Gwyneth se tornou a rainha das polêmicas. Ela revelou uma vez que não gostava de alimentar seus filhos com carboidratos. Em 2015, a atriz chocou a internet ao falar da vaporização.


"Você se senta em algo que é, basicamente, uma privadinha. E sai um vapor com uma mistura da planta artemísia e de luz infravermelha, que limpa seu útero e tudo mais", disse.


Em entrevista no último dia 16, a atriz falou sobre o estimulador de ponta dupla da sua empresa, que lembra um cone de sorvete, em cor clara. Ela expressou decepção por subestimar a demanda (o estoque está esgotado). Afinal, a pandemia quer dizer que as pessoas passam muito tempo dentro de casa e sozinhas, e gerou um boom de brinquedos.

Antes disso, Gwyneth revelou que Sheryl Berkoff, 59, já a ensinou truques para ter relações orais. A atriz contou ao podcast de Rob Lowe, marido de Berkoff, que a achava "a garota mais legal de todos os tempos" quando ela a ensinou sobre intimidade quando ainda era adolescente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo