A atriz Guilhermina Guinle, 46, contou que está torcendo para Fiuk no BBB 21. Ela foi casada como o cantor Fábio Jr., 67, entre 1993 e 1998 e afirma, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que "Filipe sempre foi um fofo".
"É o primeiro 'BBB' que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso", continua.
Atualmente, Guinle está na novela "Salve-Se Quem Puder" (2020, Globo) como a vilã Dominique, e relembra que quando ela e Fábio Jr. se casaram, o brother tinha apenas dois anos. "Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha", afirma ela, que tinha 19 anos quando se casou com o artista.
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
"Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu lembro que a gente viajava e Fábio falava: 'Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?'. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: 'Claro, imagina'. Eu era a Super Nanny", continuou.
"Hoje em dia penso: 'Como aguentava?'. Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com, quatro filhos me falando isso, eu digo: 'Chama a babá!'". Ela relembrou das visitas que fazia, na época, ao sítio do ex-marido.
"Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá?'. O Fábio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei", conta.
Além de estar na novela das 19h, a atriz também está no ar com a reprise de "Ti Ti Ti" (2010, Globo), e afirmou que gosta de revisitar sua personagem, Luísa. "Quanto mais antigo o trabalho, mais divertido rever. Penso: 'Olha este cabelo, olha como eu estava mais magra ou mais gorda'".
"Mulher gosta de acompanhar esse tipo de mudança", completa. "Em relação ao trabalho em si, é interessante porque você vai vendo um amadurecimento grande em relação à atuação", completou.