Gretchen, 64, foi vítima de etarismo após compartilhar vídeo em que surge dançando e exibindo o corpo nas redes sociais.
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
Cantora não se intimidou e rebateu os críticos. Nos stories de seu perfil no Instagram, Gretchen selecionou alguns comentários etaristas publicados em seu vídeo e demonstrou não ter problemas com o envelhecimento.
Em um comentário etarista, uma internauta escreveu, em tom irônico: "Envelhecer é difícil, né?". Gretchen, por sua vez, disse não enxergar dessa forma. "É seu caso amor? Porque para mim envelhecer é vida. Quem não envelhece é porque já morreu".
Outra seguidora criticou a cantora por usar filtro, mas a artista destacou o fato de esse recurso não mudar sua real forma física. "O filtro não chapa a barriga, não muda a boca nem o formato do rosto. Isso é um vídeo, não dá para retocar minha linda", afirmou. "Iludida no filtro", disse mais uma seguidora, que também foi respondida pela dançarina. "Filtro não faz milagre, aprende. Ele só coloca maquiagem na pele. Pior você que nem o filtro dá [jeito], né?".
"Meu Deus, quem essa mulher pensa que é?", postou mais um internauta ao criticar o vídeo de Gretchen. A artista não deixou passar batido e rebateu: "Com certeza [sou] o que você não pode nem chegar perto de ser".
Vale destacar que Gretchen é constantemente alvo de críticas nas redes sociais. Recentemente, a famosa precisou se pronunciar após comentários sobre o tamanho de sua vagina e destacou que faz rejuvenescimento em sua parte íntima.