Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

Gretchen diz que Carlos Bolsonaro é apaixonado pelo filho Thammy

Folhapress
22 jan 2020 às 09:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gretchen, 60, não deixa passar nenhum desaforo. Nesta terça-feira (21), a cantora usou seu perifl em uma rede social para mandar um novo recado ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Ela afirmou que o político é apaixonado pelo filho Thammy Miranda.

"É incrível como você é apaixonado pelo meu filho. Está doido para entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", escreveu a artista, em resposta a foto publicada de Thammy no perfil de Carlos Bolsonaro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De volta ao Brasil - a cantora se divorciou do marido, Carlos Marques, com quem vivia em Portugal -, Gretchen também disse a Carlos que deseja fazer um encontro "tete a tete". "E agora? Vamos E agora vamos de tete a tete? Estou no Brasil baby. Agora é comigo mesmo!", questionou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Essa não foi a primeira vez que Gretchem mencionou o vereador. Recentemente, o filho de Jair Bolsonaro replicou uma foto do parto de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que nasceu no início deste ano. Junto da imagem ele escreveu a legenda: "Felicidades para você e sua família, irmão".

Publicidade


A cantora respondeu ao vereador com um comentário: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal." Ela ainda completou dizendo que o político precisa da imagem do filho para fazer "gracinha na internet."


"Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né", escreveu no Twitter.

Depois da discussão, Carlos apagou a legenda da publicação, mas manteve a foto de Thammy.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade