Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Carnaval

'Gosto de causar', diz Sabrina Sato após surgir coberta só por franjas no Rio

Carolina Farias - Folhapress
25 fev 2020 às 10:22
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de vestir uma saia feita de bananas de borracha em homenagem a Josephine Baker, Sabrina Sato escolheu a diva Cher para prestar reverência na segunda noite de desfiles do Carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (24).

Ver essa foto no Instagram

A comemoração pelos 30 anos do @camaroten1 merece uma grandiosa homenagem. Hoje eu entro em cena de Josephine Baker, uma mulher à frente do seu tempo. Josephine foi dançarina, cantora e amante de Frida Kahlo. E sua memória vai abrilhantar a noite de hoje, para celebrar a diversidade, a igualdade e toda forma de amar. Viva Josephine Baker! #CarnavaldaSabrina #Carnaval2020 #JosephineBaker

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


Assim como a atriz de Hollywood, a mãe de Zoe está bem desinibida, como ela mesma se define. "Sempre fui ousada, está na minha personalidade. Sempre fui exibida, levei tudo com muito humor. Gosto de causar, sempre gostei. E vocês sabem que não é de hoje. É uma forma de me divertir e dizer o que vou aprontar agora", diz Sabrina.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Pronta para sambar com a nossa @unidodevilaisabel! Vamos com tudo! 💙 #CarnavalDaSabrina #VilaIsabel

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Publicidade


Ela confessa que o Carnaval é mesmo sua época favorita. "A gente não precisa se levar a sério", avalia. "É liberdade, diversidade, fazer o que tem vontade. Depois é voltar a trabalhar, tenho programa novo."


Mas não é para qualquer um sustentar uma fantasia dessas, que colocam as curvas bem à mostra. Para a apresentadora da Record a genética e a maternidade favoreceram. "Nunca fui de fazer dieta, mas depois que me tornei mãe, parei de amamentar. Amamentando era maravilhoso porque o que eu comia ia para a Zoe. Agora que parei de amamentar, estou precisando dar uma maneirada", disse Sabrina, após confessar que comeu um hambúrguer com energético após o desfile.

Sabrina foi ao segundo dia de Carnaval no Rio como rainha da Vila Isabel. O posto de rainha de bateria ela deixou e foi substituída por Aline Riscado, a quem elogiou. "Foi lindo, emocionante. Fui apresentando a escola junto com Martinho. Falei com a Aline, ela foi maravilhosa, veio linda."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade