Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Se deu bem

Golpista do Tinder assina contrato com agente de Hollywood após documentário

Folhapress
17 fev 2022 às 10:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

eSimon Leviev, 31, que ganhou notoriedade com o documentário "O Golpista do Tinder" (Netflix), assinou contrato com uma agente de talentos de Hollywood. O israelense, que supostamente enganou diversas mulheres para que elas lhe dessem dinheiro, é o tal golpista a que o título do filme se refere.


De acordo com o site TMZ, ele será representado por Gina Rodriguez, que administra a carreira de diversas estrelas de reality shows em Los Angeles. Entre suas agenciadas estão a Mama June, de "Here Comes Honey Boo Boo", que fez sucesso em vários países, incluindo o Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as possibilidades vislumbradas para Leviev, cujo nome verdadeiro é Shimon Hayut, estão escrever um livro, apresentar um podcast sobre relacionamentos e estrelar um programa de namoro com mulheres competindo para ficar com ele. A ideia é aproveitar ao máximo a fama conquistada, mesmo que ela não seja exatamente positiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tom Brady

Gisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal

Imagem de destaque
Do No Wrong

Música inédita de Liam Payne gravada antes de sua morte será lançada na sexta

Imagem de destaque
Investigada

Deolane é liberada de prestar depoimento em CPI da Manipulação de Jogos

Imagem de destaque
Terceiro filho dela

Instrutor de tiro e professor de artes marciais: quem é o pai do bebê de Gisele Bündchen


No documentário da Netflix, lançado no dia 2 de fevereiro, Leviev é acusado de enganar mulheres que conhecia por meio do aplicativo de relacionamentos Tinder. As lesadas contam que ele fingia ser herdeiro de um dono de minas de diamantes e esbanjava riqueza, mas depois pedia dinheiro para fugir de supostos inimigos que o estavam perseguindo após ter as contas bloqueadas.


Em 2019, Hayut passou nove meses preso em Israel por ter enganado mulheres, que deram dinheiro a ele após terem acreditado que ele corria perigo. Antes, ele também havia sido preso na Finlândia pelo mesmo motivo, além de ter sido detido na Grécia com passaporte falso.


"O Golpista do Tinder" está no topo da produções mais vistas da Netflix há duas semanas. A plataforma revelou à Variety que já trabalha para adaptar o documentário para um longa-metragem.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo