Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nojo e decepção'

Flay dá bronca em fã por comentário racista: 'Eu sou preta'

Folhapress
23 set 2020 às 11:38
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora e ex-BBB Flayslane, 25, usou as redes sociais nesta noite de terça-feira (22) para recriminar uma fã que repercutiu no Twitter após um comentário racista ao se referir à Thelminha, campeã da 20º edição do Big Brother Brasil.


No Twitter, Flay logo se posicionou e respondeu à admiradora que chamou Thelma de "mucama da casa grande", se referindo ao período de escravidão no Brasil. "Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de BOSTA desses", escreveu. (sic)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Flay continuou dizendo que a fã não a representava e afirmou que também é preta. "Tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO." (sic).

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar


Flay não parou por aí. A ex-BBB ainda reforçou em outro tuíte que era contra a qualquer tipo de racismo, já que afinal de contas também é preta. "Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência ainda.. Eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!".

Publicidade



Os internautas elogiaram a atitude da cantora e responderam com mensagens positivas. "Eu achei muito bom esse seu posicionamento, mesmo eu não gostando de você é muito bom ver isso."

Em recente entrevista ao F5, Flay disse que já sofreu muitos preconceitos por ser nordestina. Segundo ela, é preciso se blindar dos comentários negativos, coisa da qual ainda está aprendendo. "A galera é maldosa. Se eu for parar para processar o que a galera fala, comentários xenofóbicos, é muita coisa ruim... prefiro focar nos meus trabalhos", contou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade