O pequeno Arthur, de 11 meses, filho do cantor Zé Vaqueiro e da empresária Ingra Soares, morreu na madrugada desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pelos pais, em stories no Instagram.
"Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era a hora de nosso Arthur se juntar a ele e descansar", diz nota assinada pelo casal. "Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós".
Arthur nasceu com malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.
Leia mais:
Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema
Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores
Ed Motta demite funcionário em show, é vaiado e se manifesta
Academia do Oscar publica foto de Fernanda Torres e escreve que a atriz 'é mãe'
A síndrome ocorre quando algumas ou todas as células do corpo têm uma cópia extra (três, vez de duas) do cromossomo 13 e afeta um a cada 5 mil bebês. Ela pode afetar o funcionamento de órgãos como pulmões, coração, fígado, rins, pâncreas e sistema digestivo.
O filho do cantor ficou internado até os nove meses, teve alta, mas voltou ao hospital após uma parada cardíaca. O casal tem outros dois filhos, Daniel, 3, e Nicolly, 13.
🚨AGORA: Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses de vida. pic.twitter.com/pHSUtkhAd3
— CHOQUEI (@choquei) July 9, 2024
Reprodução/X
LEIA TAMBÉM: