Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Uma experiência muito bonita"

Filha de Maradona diz que procurou médium para se comunicar com o pai

UOL/Folhapress
08 jul 2024 às 15:51

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Filha de Diego Maradona, Dalma afirmou que procurou uma médium para se comunicar com o pai, que morreu em 2020. Segundo ela, a experiência foi "muito bonita".


Dalma procurou a médium perto do primeiro aniversário de morte de Maradona. O ex-jogador sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vontade de "saber o que houve" com o pai foi o que motivou a filha de Maradona. Os médicos envolvidos no tratamento do ex-jogador argentino serão julgados por omissão e tratamento inadequado após uma cirurgia na cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
'não é bolsominion'

Após foto com Bolsonaro viralizar, Diego Hypolito divulga fotos com Lula e Dilma

Imagem de destaque
Pai de novo

Zezé di Camargo fala da emoção de ser pai aos 62 anos

Imagem de destaque
Guanacaste

Sandy e o namorado Pedro Andrade são vistos em hotel de luxo na Costa Rica, com diária de até R$ 8 mil

Imagem de destaque
Para 4 de março

Meghan Markle adia retorno à televisão devido aos incêndios em Los Angeles


"Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se eu estivesse em negação. Eu fui [à médium] perto do primeiro ano de aniversário [da morte de Maradona]", comenta Dalma Maradona, ao programa argentino Ángel Responde. 

Publicidade


"Foi muito bonito o que aconteceu. Sempre acreditei nessas coisas, depois da morte do meu pai, ainda mais. Mas antes sempre sentia que tinha uma percepção maior. Quando aconteceu a morte do meu pai, pensei: 'Quero saber o que houve', porque também acontecia coisas com minha filha mais velha e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui à médium e foi muito bonito."


"Eu não me conectei apenas com o meu pai, mas com minha avó, com quem tinha um vínculo muito próximo. Não sei se tenho tranquilidade agora, porque para mim, até que se feche o julgamento [dos médicos envolvidos no tratamento de Maradona], não há tranquilidade possível. Mas sei que de alguma maneira está tudo bem, eu sinto meu pai muito perto sempre."


Além disso, os herdeiros de Maradona foram à Justiça para impedir o leilão da Bola de Ouro da Copa do Mundo de 1986. Os familiares conseguiram um recurso para impedir o leilão do item, que "reapareceu" em 2016.


Maradona morreu em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.


Imagem
Seleção amplia fiascos dentro e fora de campo e deixa de ser protagonista
A seleção brasileira caiu nas quartas de final da Copa América para o Uruguai e acumulou mais um fracasso dentre tantos nos últimos anos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo