Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pai da Bossa Nova

Fãs e artistas usam redes sociais para homenagear João Gilberto

Agência Brasil
07 jul 2019 às 15:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cantores e artistas brasileiros lamentaram neste domingo (6) a morte do cantor e compositor João Gilberto. Por meio das redes sociais, amigos e fãs postaram suas homenagens ao "pai da Bossa Nova", que morreu ontem (6), aos 88 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro.


Em seu perfil no Instagram, a cantora Gal Costa postou um foto antiga ao lado do cantor e disse: "Se foi João Gilberto, o maior gênio da música brasileira. Influência definitiva no meu canto. Fará muita falta, mas seu legado é importantíssimo para o Brasil e para o mundo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cantor Ed Motta também postou uma mensagem em homenagem a João Gilberto. "Um capítulo seminal da arte deste planeta descansa hoje. Que artista imenso, descanse em paz, mestre supremo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Luan Santana e Jade Magalhães revelam sexo do bebê que esperam

Imagem de destaque
Veja mais:

Flavia Saraiva presenteia Katy Perry com collant que usou nas Olimpíadas

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Antes do Rock in Rio, Ed Sheeran vai a jogo do Flu no Maracanã e ganha camisa

Imagem de destaque
Estará no Rock In Rio

Will Smith participa de jantar especial no Brasil


O escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco prestou condolências à família do cantor e afirmou que João Gilberto foi um dos músicos mais importantes e influentes do Brasil.

Publicidade


A cantora Maria Bethânia também lembrou dos momentos ao lado do amigo e disse que a cultura brasileira perdeu uma personalidade lendária.


"Todo e total respeito e reverência a essa entidade da Música Brasileira. Descanse em paz, João Gilberto!", publicou a cantora.

Mais cedo, a morte de João Gilberto foi confirmada pelo filho do artista, Marcelo Gilberto, que também é músico, em seu perfil na rede social Facebook. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade