O ator Dwayne Johnson, 49, surpreendeu um fã com sua pick-up customizada como um presente de Natal. O astro de "Alerta Vermelho" (Netflix) compartilhou um vídeo do momento em que entregou o presente ao veterinário da Marinha, Oscar Rodriguez.
"Hoje foi um bom dia", escreveu The Rock na legenda da publicação. "Feliz Natal, Oscar Rodriguez, e aproveite seu novo 'caminhão'. Convidei fãs para uma exibição especial de 'Alerta Vermelho' no teatro e queria fazer algo legal para todos eles", continuou.
"Tudo de graça e diversão no cinema! Eu também queria fazer algo grande... algo enorme... algo inesquecível para um fã", continuou na legenda. Ele explica que a ideia inicial era dar o Porsche Taycan, que ele dirige no filme "Alerta Vermelho".
Leia mais:
Farofa da Gkay é cancelada por questões logísticas
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
"Então, procuramos o Porsche, mas eles disseram não. Mas eu ainda disse: 'sim, vou fazer um melhor. Eu vou dar meu caminhão personalizado de presente'. Meu bebê", concluiu o artista. Ele entregou o presente após uma sessão especial para convidados do filme.
O ator conta que ao reunir informações sobre todos que estavam na sessão especial, ficou tocado com a história de Rodriguez. "Ele toma conta da mãe de 75 anos. É um personal trainer. Liderança na igreja dele. Oferece apoio para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso da marinha", escreveu.
"Um bom ser humano. O Oscar disse bem, logo antes de sair com o carro, 'é apenas amor'. É isso aí, irmão. Apenas amor", completou. "Vá curtir a sua nova pick-up, cara, e Feliz Natal para você e a sua família!", finalizou o texto.
No vídeo, The Rock entrega um cartão para Rodriguez, explicando que o carro agora é dele, e então o veterano da marinha começa a chorar e depois abraça o ator. Ao anunciar o presente, o artista ainda disse: "A sua história me tocou porque soube que você é um personal trainer, está sempre motivado e otimista".
O fim do registro mostra Johnson fazendo uma brincadeira e dizendo que "foi uma honra dar um pouco de felicidade para alguém que merece muito mais do que o meu carro. E agora preciso descobrir como volto para casa, por perder o meu carro".