Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba mais

Duda Reis acusa Nego do Borel de violência física e psicológica

Folhapress
13 jan 2021 às 16:47

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duda Reis, 18, voltou a se manifestar nesta quarta (13) sobre o relacionamento que viveu com Nego do Borel, 28. Em vídeos publicados no Stories do Instagram, a atriz e modelo diz que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor e que vai abrir um boletim para denunciá-lo.


"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em outro trecho, Duda Reis diz que era dependente emocional dele. "Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, ele me amava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor."

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Juíza arquiva inquérito sobre Gusttavo Lima e donos da Vaidebet e determina devolução de bens

Imagem de destaque
Compensatória

Ana Hickmann é condenada a pagar pensão de R$ 15 mil por mês ao ex-marido

Imagem de destaque
43 anos

Kate Middleton ganha homenagem de príncipe William em aniversário

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

Série investigativa sobre acusações contra Diddy divulga trailer


Ela prossegue: "Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo [...] Eu sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim que estou abrindo contra ele."

Publicidade


Duda Reis diz que as agressões ocorreram mais de uma vez e que o ex-noivo vai tentar tachá-la como louca. Procurado, Nego do Borel não se manifestou até a conclusão deste texto.


Em outro trecho do vídeo, ela afirma que todas as vezes que o enfrentava e dizia que ele era um agressor, o músico "surtava". "Ele vinha de uma maneira que eu tinha muito medo. E ele me filmava com perguntas com teorias do tipo: 'Amor, eu te bato?' E eu por medo falava que não."

Publicidade


Duda Reis diz ainda que Nego do Borel gravava as conversas que ela tinha com as amigas. "Pelo que entendi, eu era gravada e espionada. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia." Afirma também que funcionárias que trabalhavam na casa deles tinham medo do cantor e chegaram a ajudá-la em situações de agressão.


Segundo a atriz, o Nego do Borel vai dizer que a ex-noiva o traiu, o que ela nega. "No final da relação, eu comecei a ter desejo de conhecer outras pessoas e ser bem tratada, mas jamais [traí] (...). Eu estou cansada. Eu vou expor tudo! Não vou ficar sendo difamada. A assessoria dele estava tentando criar uma fake news que eu mandava nudes para famosos, nem para ele eu mandava."

Publicidade


Por fim, ela chorou e pediu desculpas para os pais por não ter escutado eles sobre o então noivo.


Entenda o caso

Publicidade


Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel estavam juntos há quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.


Nesta segunda-feira (11), porém, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, gerou grande repercussão nas redes sociais. No áudio, que ela confirmou ser verdadeiro, a influenciadora admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda.


Na noite de terça-feira (12), após toda a repercussão do caso, Duda Reis fez uma série de vídeos falando que estava recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor. Chorando, ela também afirmou que iria tomar medidas protetivas contra ele.

"Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", concluiu. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo