Nesta segunda-feira (25), Paula Fernandes tomou a decisão de tornar público o término de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Em um story compartilhado em sua conta no Instagram, a cantora sertaneja fez um pedido de privacidade e celebrou o amor do casal.
A artista expressou sua gratidão pelo apoio de seus seguidores e solicitou compreensão neste momento sensível: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim."
A artista, conhecida por suas músicas que exaltam o amor, refletiu sobre sua crença na durabilidade do sentimento: "Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor."
Leia mais:
Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'
Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi
Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Paula encerrou sua mensagem com uma nota de esperança, acreditando que o amor encontrará seu caminho novamente: "E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim."
A relação entre a cantora sertaneja e Cecconello teve início em 2019, quando foram vistos juntos pela primeira vez. O anúncio dessa separação se soma a outros términos que também marcaram o mundo dos famosos neste mesmo dia, incluindo os de Sandy e Lucas Lima, e Gustavo Mioto e Ana Castela.
LEIA OUTRAS REPORTAGENS SOBRE TÉRMINOS RECENTES DE CASAIS FAMOSOS: