Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eita!

Dedé Santana relembra beijão em Xuxa e diz que ela achou 'chocho'

Folhapress
25 jun 2021 às 14:59

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O humorista Dedé Santana, 85, revela que Xuxa Meneghel, 58, de quem até hoje é muito amigo, não gostou de seu beijo durante as gravações do filme "O Mágico de Oróz" (1984).


Em entrevista a Sérgio Mallandro, 65, no podcast Papagaio Falante, o eterno Trapalhão relembrou o dia em que teve de se superar para impressionar a Rainha dos Baixinhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você [Mallandro] foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena, o diretor pediu para que eu falasse com ela", começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investigação

CPI convoca mãe de Deolane, e Kajuru critica Mendonça por habeas corpus

Imagem de destaque
Tom Brady

Gisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal

Imagem de destaque
Do No Wrong

Música inédita de Liam Payne gravada antes de sua morte será lançada na sexta

Imagem de destaque
Investigada

Deolane é liberada de prestar depoimento em CPI da Manipulação de Jogos


Envergonhado, Dedé conta que naquele momento disse para Xuxa que não era galã e que não sabia dar beijo técnico. "Ela virou para mim e disse assim: 'Lasca!'", lembrou ele.

Publicidade


Porém, o resultado não saiu como ambos esperavam. "Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho", disse Santana.


Sérgio Mallandro também rememorou uma cena em que precisava demonstrar carinho e afeto por Xuxa. Porém, no caso dele, a demonstração foi tão grande que a diretora Tizuka Yamasaki teve de mandar cortar a cena.

Publicidade


"A Tizuka falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Então eu meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo", contou ele.


Recentemente, Mallandro relembrou outra situação que passou com a apresentadora Xuxa Meneghel na época em que ela namorava o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994).

Publicidade


Ele comentou que interrompeu os dois durante uma relação e gritou o bordão "Acelera, Ayrton", que foi marca registrada do comentarista Galvão Bueno, 70, ao narrar os movimentos do piloto nas corridas e competições.


"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que presenciei? A Xuxa é minha irmã", disse o artista em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.


"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando os dois", completou o humorista.

Ele ainda afirmou que a cumplicidade que tinha com a Rainha dos Baixinhos na época dura até os dias de hoje. Mallandro relembrou que costumava dormir na casa da cantora quando dava carona para ela na volta do trabalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo