Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja o post

Criolo faz desabafo após morte de irmã e pede olhar para a educação

Folhapress
10 jun 2021 às 14:29

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor de rap Criolo, 45, fez um desabafo em suas redes sociais por causa da morte da irmã, a professora Cleane Gomes, que morreu em decorrência da Covid-19. Ela deixa um filho de 12 anos.


O artista divulgou algumas fotos de infância de Cleane e direcionou sua crítica ao descaso pela educação brasileira. "Toda a nação que virar as costas para a educação terá como destino fúnebre a lápide de seus filhos", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A família do cantor está de luto após a morte de Cleane. Ela tinha 39 anos e morreu no sábado (5) após contrair a Covid-19, segundo informações da família publicadas nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cantor tem 80 anos

Ronnie Von cancela participação no Teleton após acidente doméstico

Imagem de destaque
Acredito na fé

Tata Werneck pede orações ao anunciar internação da avó

Imagem de destaque
'Que Grammy é esse?'

Anitta dança e diz que fez história após ser indicada ao Grammy com álbum de funk

Imagem de destaque
Saiba mais

Autópsia de Liam Payne descarta que 'ato voluntário' tenha causado morte


Segundo o Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo), Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar.

Publicidade


Mãe de Criolo e Cleane, Maria Vilani fez um texto falando sobre a perda da filha. "Foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas", disse.


Vilani também disse estar conformada com a morte da filha. "Sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a Covid-19 seria qualquer outro motivo", escreveu. "Você realmente terminou a sua missão nesse plano", emendou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo