Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Flórida

Corpo de Gugu já foi liberado por IML da Flórida

Agência Estado
25 nov 2019 às 18:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo de Gugu Liberato, morto aos 60 anos, foi liberado nesta segunda-feira, 25, pelo Instituto Médico-Legal do Estado da Flórida, e já aguarda a retirada pela funerária responsável por realizar o traslado. A expectativa de chegada ao Brasil e o velório se mantêm iguais, com a cerimônia marcada para a próxima quinta-feira, 28. As informações são da assessoria do apresentador.

Quem assinou os documentos necessários para a liberação foi João Augusto Liberato, de 18 anos, filho mais velho do apresentador. Seguindo as leis da Flórida, o primogênito de Gugu é o responsável por assinar toda a documentação ligada aos trâmites necessários para o traslado do corpo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo a assessoria, a retirada do corpo pela funerária deve acontecer já nas próximas horas. Como foi informado anteriormente, o velório está marcado para acontecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), e vai ser aberto ao público. O enterro será no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde está localizado o jazigo da família.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja mais:

Flavia Saraiva presenteia Katy Perry com collant que usou nas Olimpíadas

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Antes do Rock in Rio, Ed Sheeran vai a jogo do Flu no Maracanã e ganha camisa

Imagem de destaque
Estará no Rock In Rio

Will Smith participa de jantar especial no Brasil

Imagem de destaque
Na Globo

Katy Perry entra no reality 'Estrela da Casa', dança funk e dá dicas aos participantes


Gugu morreu na última sexta-feira, 22. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado no sótão, na quarta-feira passada, 20, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel. Ele foi socorrido ao hospital e exames constataram a morte cerebral do apresentador.

No último domingo, 24, os médicos concluíram a cirurgia para retirada de órgãos. O procedimento durou seis horas e vai beneficiar ao menos 50 pessoas. Além de João Augusto, ele deixa a esposa Rose di Matteo, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade