O cantor sertanejo Conrado e a esposa Anna Moraes contaram que um dos gêmeos morreu após o parto nesta segunda-feira (3).
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
Ela comunicou a morte de Miguel nos stories do Instagram. "Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei", declarou.
A mulher do artista detalhou o sofrimento que estava passando. "Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (...). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho", desabafou.
Conrado também fez uma homenagem ao filho morto. "Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre".
O outro filho do casal está saudável. "Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira", indicou Anna Moraes.