Cleo, 38, se mostrou surpresa com o voto do seu irmão Fiuk em Carla Diaz para ir ao primeiro Paredão do Big Brother Brasil 21. "Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada", afirmou ela no Stories do Instagram.
Depois, Cleo comemorou que a atriz não teve votos suficientes para ir à berlinda. Ela também comentou que sua preferência por Camilla de Lucas. "E eu não aceito que votarem na Camilla. Não aceito", completou. Disputam a permanência na casa nesta terça-feira (2) Kerline, Rodolffo e Sarah. "Só posso dizer que fiquei muito feliz que a Camilla não foi pro paredão, que a Carlinha não foi pro Paredão nem o Gilberto nem a Pocah", completou.
No sábado (30), Cleo já tinha dito que não concordava com algumas atitudes de Fiuk, mas que não iria cancelá-lo. O ator e cantor vem sendo criticado pelos telespectadores na internet por causa do seu comportamento com Juliette. As críticas vieram depois que ele debochou da advogada, dizendo que ela não sabia o que era uma ironia, e questionou sua capacidade de exercer sua profissão.
Leia mais:
Gal Costa canta 'Vingança' à capela em vídeo inédito divulgado por produtor
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
Salto quebrado de Taylor Swift fez brasileiro mudar a vida de sua família
"Dei uma atualizada agora e estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e já falei que não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo num processo", afirmou a atriz e cantora.
E continuou: "Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos."