O influenciador Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza nesta sexta-feira (22).
Chico criou uma nova conta no Instagram e fez uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Ele pediu respeito sobre o assunto.
Chico Moedes explicou que sumiu da internet porque seu perfil original havia sido derrubado por fãs de Luísa, revoltados com o que aconteceu. O ex-namorado da cantora citou as acusações de que traiu Luísa e pediu que o público o respeitasse, já que não era um assunto do qual ele gostaria de falar publicamente.
Leia mais:
Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema
Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores
Ed Motta demite funcionário em show, é vaiado e se manifesta
Academia do Oscar publica foto de Fernanda Torres e escreve que a atriz 'é mãe'
"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho acesso, havia sido invadido", diz a nota divulgada por ele.
"Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado", concluiu a nota.
Os dois estavam juntos há quatro meses e após rumores de uma possível crise na semana passada, a cantora confirmou o fim do relacionamento em um desabafo no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo.
"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida", disse ela em trecho do texto.
Luísa chegou a escreveu uma música para o influenciador, "Chico", faixa do recém-lançado disco "Escândalo Íntimo". Desde o lançamento, a canção se tornou a mais ouvida da artista na plataforma digital e chegou ao top 30 global da Spotify no começo de setembro.