Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deu briga!

Carlos Bolsonaro chama Thelma de 'hipócrita', e vencedora do BBB 20 rebate

Folhapress
29 dez 2020 às 09:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Thelma Assis, 36, foi criticada pelo deputado federal Carlos Bolsonaro (PSL-SP). A vencedora do BBB 20 (Globo) foi chamada de "hipócrita" pelo filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


O político publicou um vídeo da ex-BBB pedindo para as pessoas ficarem em casa para não sobrecarregar o sistema de saúde durante a pandemia de coronavírus. O material faz parte de uma campanha da Prefeitura de São Paulo que foi veiculada durante a quarentena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thelminha, como ficou conhecida no programa, está atualmente em uma ilha particular com as amigas Bruna Marquezine, 25, Rafa Kalimann, 27, e Manu Gavassi, 27. As duas últimas foram finalistas do programa junto com ela. O grupo alugou o local para passar o Réveillon.

Leia mais:

Imagem de destaque
Faturando

Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés

Imagem de destaque
Não para

Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude

Imagem de destaque
André Mendonça

Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas

Imagem de destaque
Vem aí?

Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd


"Mais uma para a conta da hipocrisia", escreveu Carlos na publicação. Na sequência, ele ainda escreveu: "Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas".

Publicidade


Ao tomar conhecimento da publicação, Thelminha rebateu. "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com 8 pessoas?", questionou.


Na sequência, ela enumerou coisas mais importantes com as quais o político poderia se preocupar: as mais de 191 mortes pela Covid-19, o calendário de vacinas, o apoio para a comunidade científica, a economia e "a investigação sobre Marielle [Franco, vereadora do Rio assassinada em 2018]".

"Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã", finalizou. "Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo