Bruno Gagliasso, 38, contou nesta terça-feira (15) que fica triste de ter que negar os boatos a respeito da suposta festa em Noronha, que tomaram as redes sociais em 2019.
"Eu tenho muita dificuldade de negar porque é uma história muito divertida se fosse real", afirmou. "Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank, mulher dele], sem tempo pra farra. Não me cancelem."
O comentário repercutiu. A atriz Fernanda Paes Leme comentou: "Neguei esses dias também... mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério... Aliás com aquele elenco não ia rolar nada... Se eu visse geral sem roupa ia ter crise de riso real".
Mesmo assim, a desconfiança não passou. "Se eu fosse seu PR te aconselharia a dizer isso", brincou Erick Krominski. "Isso é claramente algo que alguém que participou falaria", comentou outro seguidor.
O ator é sócio da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha (PE), onde costuma receber amigos e celebridades. Em 2019, pipocaram boatos de que famosos, como ele próprio, frequentariam uma festa fechada no arquipélago.
Após os boatos sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa (Gagliasso, Loreto formavam um triângulo amoroso com a atriz na novela "O Sétimo Guardião", da Globo), o assunto da suposta festa ganhou fôlego nas redes sociais.
A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.
Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, entre outras, como uma defesa a Débora Nascimento.