O ator Bruno Gagliasso, 38, é nome confirmado na série espanhola "Santo", primeiro trabalho dele na Netflix. A trama, criada por Carlos López, terá gravações no Brasil e na Espanha. No projeto, Bruno contracenará com o ator espanhol Raúl Arévalo, conhecido por "Anti-motim", "Tarde para a Raiva" e "O Mediador".
"Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também fazendo um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", diz Bruno.
A série, que ainda não tem data de lançamento, é policial, mas mescla cenas de ação com terror. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo).
Leia mais:
Farofa da Gkay é cancelada por questões logísticas
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
Totalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras no meio da caçada.
"'Santo' é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha. A história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio", afirma Carlos López, criador da série.
No roteiro, ao lado de Carlos, estão o espanhol Miguel Ángel Fernández e o brasileiro Gustavo Lipsztein. A direção será do espanhol Gonzalo López-Gallego e do brasileiro Vicente Amorim.