A cantora Britney Spears, 42, usou as redes sociais para denunciar que todas as suas joias teriam sido roubadas. A cantora pop abriu gavetas e mostrou que não havia mais nada. Ela lamentou o ocorrido sem dizer quem poderia ter sido a pessoa que levou os objetos de valor.
Leia mais:
Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'
Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi
Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
"Vocês podem ver que todas as minhas joias foram realmente roubadas. É difícil comprar novas agora, porque tenho medo que elas sumam. Então, vou comprar as falsas e baratas, mas vai ser difícil", começou ela.
"Algumas das peças foram feitas originalmente para mim. A minha corrente de bebê, que eu usava desde que tinha quatro anos, sumiu", disse a artista.
Desde o fim da tutela do pai, em 2021, que Spears se vê envolvida em polêmicas. As mais recentes dão conta de que o comportamento atual dela estaria preocupando amigos e pessoas próximas.
Segundo o TMZ, essas pessoas afirmam que a saúde mental da cantora anda tão debilitada que ela virou um risco à própria saúde, e pode querer machucar a si mesma.
Segundo essas fontes ouvidas pelo site, Britney tem abusado de álcool e drogas, o que já foi um problema na vida dela, e também não estaria tomando regularmente os remédios que a deixam bem. Por isso, elas acreditam que só uma nova tutela faria com que Spears se recuperasse.
Já outras fontes afirmam que Britney estaria perto de ir à falência, pois tem gastado tudo com viagens. Seu patrimônio seria o equivalente a R$ 300 milhões.