Após ser expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo diz que está arrependida. Em novo vídeo publicado nesta terça-feira (12) em seu perfil no Instagram, a cantora diz que aprendeu o que é racismo estrutural e afirma que quer continuar buscando conhecimento.
Leia mais:
Faustão aparece no Domingão com Huck e manda recado sobre saúde
Renato Tommaso, colaborador do Jota Quest, morre aos 54 anos
Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne
Sabrina Sato diz que perda de bebê foi 'dor profunda' que 'ensinou sobre resiliência e amor'
"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural", disse Wanessa. "Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos."
"Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas", continuou Wanessa. "Me desculpem, do fundo do meu coração", pediu.
A cantora falou ainda que seus aprendizados sobre as estruturas de racismo ainda não terminaram e que quer continuar buscando conhecimento.
"Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista", afirmou. "E assim contribuir para uma sociedade mais justa, consciente e igualitária".
Veja o vídeo: