Tiago Leifert, 41, que apresentou o Big Brother Brasil de 2017 a 2021, declarou que sua torcida no paredão que será disputado nesta terça-feira (8) é a favor de Jade Picon e Arthur Aguiar -ou seja, contra a professora Jessi.
"Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair", disse Leifert em vídeo publicado na noite de segunda (7) em seu Instagram Stories. "Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo. Mas vocês não vão fazer isso".
Segundo ele, "o correto era nem tirar o Arhur e nem a Jade". "Mas deixa para lá, não vai acontecer. Eu sei que vocês vão tirqar a Jade. Mas pensem bem, ainda dá tempo. Não é o certo a fazer. Que pena. Estou falando de jogo, não levem para o pessoal. É só pelo game, pelo programa. [...] Acho que seria muito divertido", concluiu.
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
Jade e Arthur, que têm desavenças entre si desde as primeiras semanas da ediçãp, foram ao Paredão da semana após a sister atender ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão, ao lado de outra pessoa que ela indicasse -e a influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela.
Já na votação deste domingo, Arthur, o Anjo da semana, imunizou Paulo André, que não pôde ser votado nesta rodada. Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana, enquanto Gustavo foi o mais votado pela casa, com 6 votos. No entanto, o brtoher que entrou pela Casa de Vidro conseguiu escapar da berlinda na prova de bate e volta.