Eliminada desta terça-feira (13) do Big Brother Brasil 21 com 82,29% dos votos, Thaís disse que faltou autoconfiança para expor mais suas opiniões durante a sua trajetória no reality. "Isso me atrapalhou muito."
Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (14), ela afirmou que costuma se posicionar mais em sua vida real, mas quando chegou na casa, recuou. "Eu criei uma capa e travei", afirmou.
Apesar disso, a cirurgiã-dentista disse que não é muito diferente fora do BBB do que se mostrou lá dentro. "Ali não tem como fingir não." Também afirmou que se sentiu julgada como planta por não se posicionar sobre assuntos no reality que, na visão dela, não lhe diziam respeito. "Eu me posiciono quando é direto a mim e me cabe posicionar."
Leia mais:
Academia do Oscar publica foto de Fernanda Torres e escreve que a atriz 'é mãe'
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Thaís afirmou ainda que seu sonho agora é "mexer com redes sociais", dando dicas de moda.
Questionada sobre a sua relação com Fiuk, Thaís disse que no começo sentiu uma atração por ele, mas depois o relacionamento virou uma amizade. "Acho que ia ter dado melhor se a gente tivesse conversado mais desde o início, levado mais para o lado da amizade."
Após ver imagens em que se incomoda com o ator pela relação dele com Juliette, a sister afirmou que é muito ciumenta. "Preciso tratar o meu ciúmes, pelo amor de Deus." Ana Maria, porém, disse que ela não estava totalmente errada e mostrou trechos do começo do BBB, quando Juliette e Fiuk flertaram na casa separada em que ficaram no início do reality.
"Fui com a cabeça de não quero beijar ninguém, mas aí não aguento, eu gosto de beijar, o que posso fazer?", indagou.