O ator Pedro Henrique Müller, que esteve no elenco da novela "Orgulho e Paixão" (Globo, 2018), fez um desabafo em suas redes sociais e afirmou que perde seguidores sempre que posta fotos ao lado do marido, Marcello Talone.
"Sempre que eu posto fotos com o Marcello no Instagram os meus seguidores despencam. É surreal isso. Ok ser gay, só não poste fotos com seu marido, pelo amor de Deus", afirmou o ator em sua conta no Twitter.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
InvestigaçãoCPI convoca mãe de Deolane, e Kajuru critica Mendonça por habeas corpus
Tom BradyGisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal
Do No WrongMúsica inédita de Liam Payne gravada antes de sua morte será lançada na sexta
InvestigadaDeolane é liberada de prestar depoimento em CPI da Manipulação de Jogos
Publicidade
Muitos internautas comentaram com mensagens de apoio: "O que vale é quem fica por te admirar exatamente por quem você é", afirmou um dele.
"Tenho certeza que nenhum paga suas contas ou vive sua vida", disse outro. "Vocês dois juntos é a coisa mais fofa do mundo", opinou mais um.
Pedro Henrique Müller ficou conhecido pelo personagem Otávio, da novela "Orgulho e Paixão", quando protagonizou o primeiro beijo gay em uma trama das 18h da Globo. O beijo com Juliano Lahan foi comemorado nas redes sociais na ocasião. Lahan disse na ocasião que torce pelo dia "em que o beijo seja apenas mais um beijo".