Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja vídeo no X

Ator de 'Turma da Mônica' chora e diz estar tomando antidepressivos após polêmica com fetiche

Luis Eduardo de Sousa - Folhapress
21 jul 2024 às 11:57
- MSP/Panini/Paris Filmes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Fernando Mais, que interpreta Zecão no live-action da "Turma da Mônica - Lições", publicou um vídeo em seu perfil no X relatando estar "desesperado" com a situação de sua carreira. O jovem relatou estar tomando medicamentos antidepressivos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Câncer voltou

'Eu sozinha comigo mesma', diz Preta Gil sobre tratamento

Imagem de destaque
Deixou de ser global

Após 15 anos, Nanda Costa encerra contrato com a Globo e tem novos projetos

Imagem de destaque
Entenda

Shakira diz que todo o dinheiro que ganhou na Espanha foi retido na Agência Tributária

Imagem de destaque
Daniele e Dayanne

Irmãs de Deolane dizem que família é perseguida

Mais é alvo de "hate" na internet há um ano, desde que passou a divulgar seu livro "Quero Scat - O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos", que trata de um fetiche escatológico ao qual é adepto. À época, o ator chegou a entrar nos assuntos mais comentados da plataforma e relatou chateação com a reação do público. Um dos críticos foi o Youtuber Felipe Neto, que mudou de opinião após conversar com Mais.

Publicidade


No perfil "Gustavo Scat, sem o scat", mantido pelo artista, Fernando desabafou. "Eu juro por Deus que não queria estar fazendo isso. Eu preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat, não tenho advogado, não tenho assessora. Estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de gente famosa".


"Estou há um ano recebendo hate, minha mãe está me mandando dinheiro. Não estou passando fome, mas a situação é desesperadora", complementou o intérprete de Zecão.

Publicidade


Na época em que passou a ser alvo de críticas (e ataques), Mais disse que um dos maiores medos de sua vida havia se concretizado: a reação adversa ao seu livro e consequências à carreira. "Eu não fiz nada de errado, nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você, lá no fundo, deve ter também", afirmou.


"Eu tinha toda uma carreira antes disso acontecer. Não sei mais o que fazer, estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas juro por Deus que não aguento mais. Sou um ser humano", concluiu Fernando, pedindo desculpas pelo desabafo.


Na mesma thread, Fernando pediu ajuda a Felipe Neto. "Vou voltar a me humilhar, odeio fazer isso, mas você pode me ajudar de alguma forma, mano? Está muito dificíl conseguir trampo... até trampo relacionado a comida tá foda de conseguir e eu tô mto apertado de grana", publicou, recebendo mensagens de apoio de seguidores em seguida.


Imagem
UEM faz concurso com 82 vagas para docentes efetivos; salários até R$ 16,5 mil
A UEM (Universidade Estadual de Maringá), por meio da PRH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários), abriu concurso público para preencher 82 vagas de professores para o quadro de servidores da instituição.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade