Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Hakeem Lyon

Ator da série 'Empire' é detido nos EUA após mulher relatar agressão e estrangulamento

Folhapress
14 jul 2020 às 15:14
- Instagram/@yazzthegreatest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bryshere Gray, 26, que deu vida a Hakeem Lyon na série "Empire" (Fox), foi detido na noite do último domingo (12) sob suspeita de violência doméstica. A mulher do artista apresentava ferimentos visíveis e chegou a dizer que foi estrangulada até perder a consciência.

Segundo o site Hollywood Reporter, a mulher do ator e cantor, que também é conhecido como Yazz, teria acionado a polícia após deixar a residência do casal, no Arizona, de carona. Ela foi até um posto de gasolina, de onde ligou para a polícia e relatou as agressões, que teriam ocorrido por horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda de acordo com a publicação, a polícia da cidade de Goodyear divulgou um comunicado, na segunda-feira (13), em que afirma que a mulher tinha ferimentos visíveis no corpo e que Gray chegou a estrangulá-la até que ela perdesse a consciência. Ela foi atendida em um hospital local e liberada em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


A polícia encontrou o ator em sua casa após a denúncia, mas ele não teria aceitado falar com os policiais até que a Swat, equipe de elite da polícia americana, chegasse ao local. Ele foi detido na manhã de segunda e indiciado por agressão com agravante e conduta desordeira.

Bryshere Gray não é o primeiro ator de "Empire" a se envolver com a Justiça. O ator Jussie Smollett, 36, deixou a série após se envolver em uma polêmica por supostamente fazer uma comunicação falsa de que teria sofrido um crime de ódio. Em fevereiro, ele foi indiciado por mentir para a polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade