Miguel Herrán, que interpreta o personagem Rio na série "La Casa de Papel" (Netflix), revelou nesta segunda-feira (11) que está com Covid-19. Nas redes sociais, ele fez uma publicação mostrando como seu estado de saúde se deteriorou em poucos dias.
"Seis dias foram suficientes para me destruir", afirmou. "Eu não quero mais falar. Nem comer. Parei no meu momento mais construtivo e isso se tornou destrutivo. Estou desapontado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor."
Ele ainda publicou imagens de estava no dia que recebeu o diagnóstico da doença e como está agora. "Primeiro dia, assim que recebi a notícia de que deveria ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando as emoções", contou. "Dia 6: Não consigo controlar absolutamente nada."
Leia mais:
Quem é a rapper Ajuliacosta, que oxigena o hip hop brasileiro e exporta o gênero
Cantor e ator Agnaldo Rayol morre aos 86 anos
'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo
Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais
O ator, que também está no elenco de "Elite" (também da Netflix), procurou tranquilizar os fãs, que ficaram preocupados. "Estou bem! É apenas uma reflexão que queria compartilhar", afirmou. "E assim vocês também veem algo no Instagram que não é neve", brincou sobre as nevascas históricas que estão sendo registradas na Espanha.