Jada Pinket, 52, deu detalhes dos planos para o futuro após relevar que ela e Will Smith, 55, estão separados desde 2016.
Em entrevista ao programa de Drew Barrymore na última terça (28), a atriz disse que o casal deve ficar junto "para sempre".
"Eu sinto que talvez a sua sombra e a dele se separaram de alguma forma neste livro, quer elas fiquem juntas para sempre ou não. Parece que vocês vão ficar juntos para sempre", disse Drew Barrymore
Leia mais:
Gisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal
Música inédita de Liam Payne gravada antes de sua morte será lançada na sexta
Deolane é liberada de prestar depoimento em CPI da Manipulação de Jogos
Instrutor de tiro e professor de artes marciais: quem é o pai do bebê de Gisele Bündchen
"Ficaremos juntos para sempre", confirmou Jada.
A atriz ainda falou que ela e o ator "tentaram" ficar separados: "Acho que um dos próximos estágios nos relacionamentos é quando você realmente aprende a se aceitar plenamente, você também aprende a aceitar plenamente o seu parceiro. Essa foi uma jornada por si só"
DIVÓRCIO EM SEGREDO
Jada Smith, 52, confessou, em entrevista à revista People, que ela e Will Smith, 55, estão secretamente separados há sete anos.
A atriz afirmou que o casal não pretende se divorciar, por isso vem tentando conversar e descobrir como será o futuro do casamento. "Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós."
Na entrevista, ela afirmou que pensou em pedir o divórcio, mas não conseguiu concluir os trâmites. "Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser."