Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casa Kalimann

Após críticas, Rafa Kalimann fala sobre seu programa: 'quem me defende não dorme'

Folhapress
08 mai 2021 às 22:11

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-BBB Rafa Kalimann, 28, comentou as críticas que seu programa, o Casa Kalimann, vem sofrendo desde a estreia no Globoplay. A apresentadora falou sobre os comentários que vêm recebendo, e que chegam até a ser ofensivos.


"Porque as críticas não têm problema, desde que elas sejam com a intenção de ver uma melhora. Elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa para acontecer, está só começando", disse no stories de seu perfil no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O problema é quando elas vêm para tentar te desanimar e te fazer desistir, que é o que tem acontecido muito", completou Kalimann. Na série de vídeos postados ela ainda exibe uma frase onde está escrito "Eu tenho FÉ".

Leia mais:

Imagem de destaque
Impostos

Rupert Grint, de Harry Potter, deve pagar R$ 14 milhões em batalha judicial

Imagem de destaque
Fora do palco

'Me reconectar e curtir outras coisas', diz Sandy ao comemorar ano sabático

Imagem de destaque
Sucesso de bilheteria

Selton Mello diz que cena mais difícil de gravar foi em 'Ainda Estou Aqui'

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians


"Não é que eu não estou me importando. É que quem me defende não dorme, e ele vê tudo o que acontece. [...] Se eu tenho fé, eu tenho que aprender a confiar, né? Então, confio. Deixe o tempo mostrar", falou a apresentadora.

Publicidade


O Casa Kalimann estreou no dia 28 de abril no Globoplay, sob direção-geral de Adriano Ricco. O primeiro episódio foi gravado com o humorista Rafael Portugal.


Como contou a apresentadora em entrevista ao F5, a proposta veio de surpresa, direto do diretor do BBB, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Até então, Rafa fazia aulas de teatro, investia na interpretação, chegando a ser cotada para viver Juma, na regravação de "Pantanal".

Publicidade


"Ele me pegou totalmente de surpresa", afirma ela em conversa online com a imprensa. "Ele falou que a ideia era essa mesma, me pegar de surpresa para evitar que eu pesquisasse, fosse influenciada. E começou a nascer aí o Casa Kalimann."


A ideia chegou a Rafa em dezembro e a fez mudar o foco de suas aulas de interpretação, seus exercícios com a fonoaudióloga. "Foi muito desafiador, mas ao mesmo tempo muito divertido. Era algo novo, um programa meu, com meu nome."


De repente, Rafa, que fez carreira como influenciadora digital, começou a se preparar para estrear, não como atriz, mas como apresentadora. Estudou as trajetórias de nomes como Xuxa, Angélica, Ana Maria Braga, Tatá Werneck e Fátima Bernardes.

Segundo ela, todas foram referência para a "Rafa apresentadora". "Até porque não tem nada mais lindo do que se inspirar em outras mulheres", afirma. Tanto que Fátima Bernardes virou um sonho de entrevista para ela: "Ela é incrível, muito doce".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo