Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja a lista

Anna Kendrick é a celebridade mais perigosa na web em 2020; veja lista

Folhapress
06 out 2020 às 17:20

Compartilhar notícia

- Instagram/@annakendrick47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anna Kendrick, 35, é a celebridade mais perigosa para se pesquisar na internet. A atriz lidera o ranking de 2020 do antivírus McAfee, que faz essa pesquisa há 14 anos. O nome dela é o mais usado por pessoas mal intencionadas que querem instalar programas que roubam os dados dos usuários, segundo a empresa.


Famosa pelos filmes da saga "Crepúsculo" e pela comédia musical "A Escolha Perfeita", ela subiu várias posições no ranking, já que no ano passado ela aparecia apenas na quarta posição. Segundo a pesquisa, isso ocorreu por causa do lançamento do filme "Trolls 2", no qual ela dubla a Princesa Poppy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os músicos representam 50% das 10 celebridades mais perigosas, sendo a subcategoria mais perigosa. Já entre os astros das telas, as mulheres são as que costumam causar mais problemas quando pesquisadas (aparecem três atrizes no top 10 e nenhum ator). O ranking é completado por comediantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gabarito oficial

Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'

Imagem de destaque
Complicações da cesariana

Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi

Imagem de destaque
Insano

Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha

Imagem de destaque
Kate Cassidy

Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer


A pesquisa diz ainda que, por causa da quarentena, há mais pessoas procurando formas de entretenimento online e que, por isso, os hackers estão muito propensos a criar novos golpes usando esse tipo de conteúdo. "Os cibercriminosos usam o fascínio dos consumidores pela cultura das celebridades para levar fãs desavisados a sites maliciosos que instalam malware em seus dispositivos, potencialmente colocando informações pessoais e detalhes de login nas mãos erradas", analisa o vice-presidente do segmento de consumidor final da McAfee, Baker Nanduru.

Publicidade


"Os consumidores estão buscando entretenimento online gratuito mais do que nunca, e como os cibercriminosos continuam a implementar práticas enganosas, como sites falsos que alegam oferecer conteúdo gratuito, é crucial que os fãs fiquem atentos à proteção de suas vidas digitais e pensem duas vezes antes de clicar em algum link", finalizou o executivo.


Veja quais as celebridades mais perigosas de 2020:

Anna Kendrick
Sean Combs
Blake Lively
Mariah Carey
Justin Timberlake
Taylor Swift
Jimmy Kimmel
Julia Roberts
Kate McKinnon
Jason Derulo


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo